Incluído nos três finalistas ao prémio de melhor jogador da época para a UEFA, a par de Kevin de Bruyne e Erling Haaland do Manchester City, Lionel Messi foi questionado sobre as possibilidades de ganhar a oitava Bola de Ouro, prémio que deverá ser conhecido em outubro.
O argentino (Lionel Messi), que se sagrou campeão do mundo em dezembro no Catar, disse em conferência com o Inter Miami que já tem tudo o que queria.
Bem, ao longo da minha carreira, disse-o muitas vezes, a Bola de Ouro é um prémio muito importante pelo que significa a nível de reconhecimento, o melhor a nível individual, mas nunca dei importância, o mais importante para mim sempre foram os prémios coletivos, tive a sorte de ter conseguido tudo na minha carreira. Claro que depois de ter o Mundial, que era o que me faltava, ainda estou a pensar menos nesse prémio. O meu maior prémio foi o Mundial. Se vier a Bola de Ouro, tudo bem, se não vier, não há problema. Já consegui todos os meus objetivos, aqueles que tinha estabelecido para a minha carreira. Agora tenho novos objetivos com este clube, vim para tentar ajudar a conseguir títulos.
O primeiro deles pode chegar já este sábado na final da Taça das Ligas, frente ao Nashville SC. Lionel Messi leva 9 golos em 6 jogos.