Após a segunda vitória na Liga Portugal, agora em casa do Casa Pia AC 1-2, Rúben Amorim, treinador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, esteve em conferência de imprensa para fazer o rescaldo do jogo, mas primeiro deixou umas palavras ao adepto Sportinguista que teve de ser assistido nas bancadas durante a primeira parte.
Um abraço de toda a gente do Sporting CP para o nosso adepto e toda a sua família.
Já sabemos que está estável e esperamos vê-lo em Alvalade num próximo jogo. Teríamos todo o gosto, começou por dizer aos jornalistas na sala de imprensa do Estádio Municipal de Rio Maior, debruçando-se de seguida sobre o desenrolar do encontro.
A seguir, confrontado com o comunicado do Conselho de Arbitragem, que afirmou que devido a um erro do VAR o 0-1 não devia ter sido validado, Amorim considerou que isso vai sempre beliscar a nossa equipa, não tendo culpa, e traz problemas para todo o campeonato.
Essas coisas não podem acontecer, mas gostei da velocidade do comunicado, devia acontecer mais vezes para percebermos até o que se passa no jogo. Como treinador do Sporting CP, não gosto destas situações. É de lamentar e tem uma grande importância no jogo, realçou, acrescentando:
Foium caso muito grave, têm de pôr as linhas e esperamos o tempo que for preciso. Alguém errou”.