O objectivo passa sempre por vencer e é mais uma motivação extra o Sporting CP ter cinco derrotas e dois empates na Áustria [em sete jogos. Para ganhar temos de jogar muito bem e levar o jogo para onde nós queremos. Temos de ter bola e se conseguirmos ter bola, estamos mais perto de vencer. Será um jogo muito difícil, mas temos a vontade de vencer o jogo, como sempre, começou por dizer na antevisão à partida.
Nesta quarta-feira, na sua antevisão ao jogo, o treinador do SK Sturm Graz atribuiu total favoritismo ao Sporting CP, algo que não deslumbrou Rúben Amorim, que negou ainda qualquer cenário de facilidade. Foi uma simpatia do Christian Ilzer, treinador do SK Sturm Graz. Sempre tive bons jogadores e por isso é que se calhar há essa ideia. Não nos deixamos levar pelo favoritismo, sabemos muito bem o desafio que temos amanhã, mas para vencer todos os desafios, temos de ter todos os jogadores no máximo.
Não vai haver risco de facilitar no jogo, vamos fazer uma rotação normal, de acordo com as características dos jogadores. Alguns jogadores que vão ser titulares, já o foram no campeonato, perspectivou, antes de garantir que Daniel Bragança vai ser titular.