Marcus Edwards tem contrato válido até junho de 2026, mas o Sporting sabe que o bom arranque de temporada leva um golo e uma assistência ao cabo de nove jogos pode fazer com que o assédio além-fronteiras comece, brevemente, a ganhar outro fulgor.
Nesse sentido, de acordo com informações adiantadas pela edição desta terça-feira do jornal Record, a direção liderada por Frederico Varandas terá dado o tiro de partidas’ nas negociações tendo em vista a renovação do vínculo que a une a um jogador do qual detém 65% dos direitos económicos, estando o restante na posse do Tottenham.
A mesma publicação acrescenta que o objetivo passa, não só para aumentar a cláusula de rescisão, dos 60 para os 80 milhões de euros, como também o ordenado, dos 700 mil para perto de um milhão de euros líquidos por temporada.
Quanto ao próprio avançado inglês, está ciente de que tem o seu nome referenciado por alguns emblemas da Premier League, como é o caso do Tottenham e do Chelsea, mas está, para já, empenhado em vingar de leão ao peito.