Bruno Andrade, jornalista da CNN Portugal, criticou fortemente o FC Porto após surgir a notícia de uma nova dívida, desta vez no valor de três milhões de euros ao Boca Juniors, referente à transferência de Alan Varela.
“Andrade afirmou na rede social X: ‘A imprensa argentina diz que o FC Porto não pagou uma parcela de 3 M€ da compra de Alan Varela ao Boca Juniors. Seguramente, é invenção dos argentinos. Assim como a imprensa portuguesa inventou que o FC Porto não havia pago o Gil Vicente (Fran Navarro), o Famalicão (Ivan Jaime)… Assim, aliás, como a imprensa portuguesa também inventou que o FC Porto arriscava atrasar o pagamento de funcionários/jogadores, entre outros. Tudo culpa da perseguição feita pela Comunicação Social de Lisboa… e do mundo e arredores.'”
Esta declaração de Bruno Andrade evidencia uma crítica contundente ao clube portista e à cobertura midiática que envolve questões financeiras e de gestão do FC Porto.
Imprensa argentina diz que o FC Porto não pagou uma parcela de 3 M€ da compra de Alan Varela ao Boca Juniors. Seguramente, é invenção dos argentinos. Assim como a Imprensa portuguesa inventou que o FC Porto não havia pago o Gil Vicente (Fran Navarro), o Famalicão (Ivan Jaime)……
— Bruno Andrade (@brunoandrd) June 12, 2024