Cristiano Ronaldo ficou impressionado com a recepção calorosa que a Seleção Nacional recebeu ao chegar em Marienfeld na tarde desta quinta-feira. O astro português fez alguns comentários aos jornalistas.
“É impressionante, parece que estamos em Portugal. Foi muito bonito, desde a chegada ao aeroporto até aqui, todas as estradas cheias de portugueses. Foi muito bonito”, começou por dizer.
“Meias-finais? Oxalá que possamos ir um bocadinho mais longe…”, continuou.
“É como disse no jogo passado, é passo a passo, viver o momento, trabalhar bem e acreditar que é possível. O sonho tem de estar sempre realçado. É jogo a jogo, sabemos que é uma competição curta mas estamos preparados”, disse ainda.
“Eu desfruto do futebol, isso é uma consequência. Para mim não é uma meta, aparece de forma natural. Estou feliz, será o meu 6.º Europeu e é desfrutar da melhor maneira. Jogar bem, que a equipa possa ganhar, tentar dar o meu máximo. Se existe ansiedade para os recordes? Existe sempre o formigueiro na barriga, principalmente no dia antes do jogo ou no dia do jogo. Ainda bem que sinto, quando não sentir é melhor desistir e parar. Estamos preparados”, concluiu.