Na sexta-feira, Sami Khedira revelou uma reprimenda de Cristiano Ronaldo a Federico Chiesa durante a época em que ambos jogaram na Juventus. Em uma entrevista para o podcast FIVE, de Rio Ferdinand, o ex-médio alemão compartilhou que o craque português abordou o jovem italiano, que estava a caminho do ginásio com o celular na mão, e deu-lhe um “puxão de orelhas”.
“Claro que o Cristiano foi para a Juventus com seu ego. O Chiesa era um jovem jogador fantástico. Ele estava com o celular na mão e ia para o ginásio. O Cristiano olhou para ele e disse: ‘O que você está fazendo e para onde pensa que está indo, Fede?'”, contou Khedira.
” ‘Você não precisa do celular. Vá para o ginásio e trabalhe. Não fique no Instagram ou TikTok. Concentre-se no seu trabalho’. O Fede ficou surpreso. Era um nível completamente diferente”, recordou o alemão.
📱 When Cristiano Ronaldo was unhappy with Chiesa’s bringing his mobile phone in Juventus’ gym! Always helping the younger generation! pic.twitter.com/dRNLcav4AW
— FIVE (@FIVEUK) June 14, 2024