MISTAKE Afirma Que foi Roubado Pelo Banco

0
MISTAKE Afirma Que foi Roubado Pelo Banco
MISTAKE Afirma Que foi Roubado Pelo Banco

O famoso ex milionário, cantor e bailarino moçambicano, Mistake ou simplesmente Anderson Cuco, concedeu uma entrevista ao programa Batidas na edição de quarta-feira, para falar da sua vida actual.

O vencedor do prémio milionário de 100 mil dólares no reality “Show Big Brother Moçambique e Angola”, que actualmente tem dois empreendimentos sendo um de remendo de pneus e o outro de som.

 

No decorrer da entrevista Mistake, confessou que a maior parte do valor que foi lhe roubado na obra que erguia e no banco onde guardava o dinheiro, portanto até hoje guarda os extratos dos movimentos feitos para no caso de encontrar alguém que entende da área poder ajudá-lo.

 

Falando sobre o prêmio milionário que ganhou, o bailarino afirmou que o dinheiro serviu-lhe como escola, pois aprendeu bastante e hoje se voltasse ganhar algum valor não faria o mesmo do passado.

Desta forma o cantor rebate todos os comentários que indicavam a ex-mulher, a angolana Maura Melaço como sendo a pessoa que mais se beneficiou da maior parte do seu prêmio milionário

Leave A Reply

Your email address will not be published.