Todas Musicas
Portal de Entretenimento Africano

Sérgio Conceição, deixou aviso ao Benfica antes da Supertaça


ad

Sérgio Conceição deixou aviso ao Benfica antes da Supertaça
Sérgio Conceição deixou aviso ao Benfica antes da Supertaça

 

Esta Terça-feira, Sérgio Conceição afirmou que o FC Porto vai entrar no campo do Estádio Municipal de Aveiro com determinação para ganhar a Supertaça Cândido de Oliveira, apesar da grande excitação em torno do Benfica.

 

Durante uma conferência de imprensa no complexo do Olival, o treinador elogiou bastante o rival histórico e os novos jogadores que contratou durante a janela de transferências de verão.

 

Contudo, também enfatizou a importância da sua equipa ter conseguido manter os seus jogadores mais valiosos até ao momento.

 

 

Todo o passado não conta para o jogo de amanhã. É um jogo diferente, com uma história e uma vida diferente. Cabe-nos levar o jogo para onde nos sentimos confortáveis para poder ganhar. Não acredito em jogos psicológicos ou em mais ou menos receio. Isso não existe. Com jogadores tão experientes e um clube tão grande como o que vamos defrontar, não acredito nisso. Muitas vezes, temos sido superiores porque trabalhamos muito, somos muito dedicados na preparação, temos uma ambição muito grande… Convoco toda a gente para que amanhã sejam o 12.º jogador, como têm sido sempre. Esperamos um jogo muito difícil, contra um rival de grandíssima capacidade e qualidade, que é o campeão nacional. Isto não é música para embalar, como vi escrito esta semana. Não nos embalam, porque sabemos o que querem dizer. É, sim, uma realidade. Estão a defrontar-se os dois clubes com mais títulos nacionais e internacionais, e espero que seja um grande Clássico. Que ganhe o FC Porto, mas, para isso, tem de trabalhar muito, disse o treinador do FC Porto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.